sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Amar...!


Amo... Simplesmente Por Amar...!


! Amo...
Amo por sentir-me eu a me amar
Amo por ter sempre alguém na vida a se amar
Amo quem nem se fez ainda por me amar
Amo por sentir vontade de amar...
Amo a quem me tem por amar...
Amo quem me ama por amar
Amo de corpo, alma e mente a quem eu tenho a amar...
...Amo simplesmente por amar...!
! Amo...
Amo até mesmo quem não posso ou devo amar
Amo também quem do meu amor não saiba amar
Amo o amor que me desperta o sentido de amar
Amo a quem impreterivelmente preciso amar...
Amo incontestavelmente por amar
Amo sem mesmo ter alguém a quem amar
Amo com o mais intenso amor, toda forma de amar...
Amo... No sentido literal do verbo amar !
!...Amo...!
  
Com amor,
Manollo Ferreira
                    

Nenhum comentário: